Rodrigo, do BBB 22, sofre acidente e está internado na UTI em estado grave - Na Mídia

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Rodrigo, do BBB 22, sofre acidente e está internado na UTI em estado grave


Rodrigo, o segundo eliminado do "BBB 22" (TV Globo), sofreu um acidente de carro e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do brother nas redes sociais através de um comunicado urgente.

O ex-BBB passou por cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia e foi colocado um cateter. Apesar de ter outras lesões, a da cabeça é considerada a pior pelos médicos. Ele teve duas fraturas expostas na perna e a cirurgia foi encerrada após 4 horas. O estado de saúde de Rodrigo é grave.



O acidente aconteceu por volta de 3h da manhã da madrugada de ontem (31) na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso. Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O carro se chocou contra a traseira de um caminhão e o ex-BBB foi arremessado para fora do veículo.


Rodrigo estaria sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo da 99. No acidente, ele teria sido jogado para fora do veículo e sofrido traumatismo craniano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/