“Primeira vez que somos um só”, relata Arthur Aguiar sobre Maíra Cardi - Na Mídia

sexta-feira, 29 de abril de 2022

“Primeira vez que somos um só”, relata Arthur Aguiar sobre Maíra Cardi

Vencedor do BBB22 (Big Brother Brasil) com 68,96% dos votos, Arthur Aguiar atribui essa conquista a Maíra Cardi, sua esposa. Para o ator, a conduta e os movimentos dela à medida em que o jogo acontecia no reality foram fundamentais para que isso se concretizasse. “É a primeira vez que somos um só”, reconheceu ele em entrevista exclusiva à coluna LeoDias.

Do momento em que deixou o programa até aqui, Arthur relata uma surpresa a cada hora ao se dar conta da enorme logística armada por Maíra Cardi para que ele vencesse a atração. Ainda sem acreditar na vitória, o ator afirmou ter deixado nas mãos dela toda sua vida para poder integrar o elenco do BBB.

“Como foi foda. É muito impressionante como a gente virou uma coisa só e de uma maneira tão natural. É a primeira vez que somos uma pessoa só. E as pessoas aceitaram isso, elas reconhecem a vitória do meu lado, do meu jogo dentro da casa, mas as pessoas sempre pontuam o quanto a Maíra foi querida aqui do lado de for. Ela botou uma equipe que foi incrível, eu era dono do pão e ela dona da padaria, isso foi muito legal”, disse ele, que embolsou R$ 1,5 milhão ao desbancar Paulo André (2º colocado) e Douglas Silva (3º colocado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/