Em estado grave, Rodrigo Mussi tem monitor retirado da cabeça e passará por nova cirurgia - Na Mídia

terça-feira, 5 de abril de 2022

Em estado grave, Rodrigo Mussi tem monitor retirado da cabeça e passará por nova cirurgia

 


Diogo Mussi atualizou o estado de saúde do ex-BBB


Foto: Reprodução | Instagram 

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, atualizou o estado de saúde do ex-BBB, na tarde desta terça-feira. Segundo ele, Rodrigo, que segue internado em estado grave após o acidente em São Paulo, teve o monitor de cabeça retirado. Ainda segundo ele, o ex-participante do reality precisará passar por nova cirurgia.

"O monitor de cabeça foi retirado, o que é excelente. Rodrigo segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem", afirma Diogo em sua página.

Em seguida, ele deu detalhes sobre o procedimento cirúrgico que o ex-BBB deverá passar na próxima quinta-feira.

"Será realizada uma cirurgia para a remoção da 'gaiola' e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir ", torce Diogo.

Participante do Big Brother Brasil 2022, Rodrigo foi internado, na madrugada da última quinta-feira (31), depois de sofrer um acidente de carro na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.

No último domingo (3), Rodrigo, que está intubado, movimentou, pela primeira vez, os braços e pernas, apesar de permanecer inconsciente, respirando com a ajuda de aparelhos. À família, médicos afirmaram que o "despertar" do paciente deve ser lento devido à gravidade da lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/