Diogo Mussi atualizou o estado de saúde do ex-BBB

Foto: Reprodução | Instagram
O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, atualizou o estado de saúde do ex-BBB, na tarde desta terça-feira. Segundo ele, Rodrigo, que segue internado em estado grave após o acidente em São Paulo, teve o monitor de cabeça retirado. Ainda segundo ele, o ex-participante do reality precisará passar por nova cirurgia.
"O monitor de cabeça foi retirado, o que é excelente. Rodrigo segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo muito bem", afirma Diogo em sua página.
Em seguida, ele deu detalhes sobre o procedimento cirúrgico que o ex-BBB deverá passar na próxima quinta-feira.
"Será realizada uma cirurgia para a remoção da 'gaiola' e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir ", torce Diogo.
No último domingo (3), Rodrigo, que está intubado, movimentou, pela primeira vez, os braços e pernas, apesar de permanecer inconsciente, respirando com a ajuda de aparelhos. À família, médicos afirmaram que o "despertar" do paciente deve ser lento devido à gravidade da lesão.
0 Comentários