Traumatizada com a morte dos filhos, a personagem 'vira bicho' para se proteger
Foto: Reprodução / Globo
Maria Marruá vai virar bicho nos próximos episódios de Pantanal por uma boa causa. A personagem vivida por Juliana Paes irá se transformar em uma onça para defender sua filha, a pequena Juma Marruá, de uma morte.
A cena é prevista para acontecer exatamente como foi na primeira versão no dia 7 de abril.
Após dar à luz a Juma, Maria decide se livrar da criança por temer que a garota tenha o mesmo destino que seus outros três filhos, seja assassinada.
O último trauma de Maria foi com Chico (Túlio Starling), que morreu após a família sofrer um golpe ao comprar um terreno já com dono. A morte fará com que a família se mude para o Mato Grosso do Sul e vá morar em uma das terras de José Leôncio (Renato Góes).
Com medo de engravidar novamente, a personagem evita ter relações com Gil (Enrique Diaz), mas acaba cedendo a paixão, que acaba resultando na gravidez de Juma. Desesperada, Maria chega a cogitar suicídio para não ter a criança e é salva pelo marido.
Após parir Juma, Maria acaba colocando a criança em uma canoa e se despede da filha, torcendo para que ela não tenha o mesmo fim que os irmãos.
Marruá se arrepende da ação minutos depois ao perceber uma sucuri na canoa que leva Juma. Com o animal prestes a dar o bote, Maria se transforma em onça para salvar a criança e decide criar Juma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário