'Palavras desrespeitosas e ofensivas', diz personal após entrevista de sem-teto - Na Mídia

sábado, 26 de março de 2022

'Palavras desrespeitosas e ofensivas', diz personal após entrevista de sem-teto

 Nas declarações, Givaldo dá detalhes íntimos do momento em que se relacionou com esposa do personal


O personal trainer Eduardo Alves, casado com a mulher flagrada tendo relações sexuais com o sem-teto Givaldo Alves de Souza, repudiou às declarações do morador de rua. 

Em nota, Eduardo criticou a reprodução das entrevistas do sem-teto. Nas declarações, Givaldo dá detalhes íntimos do momento em que se relacionou com a mulher.

“Em resposta ao clamor midiático dado às palavras desrespeitosas e ofensivas do Sr. Givaldo Alves de Souza, em entrevistas concedidas a canais de TV aberta e jornais de grande circulação nos meios impressos e online, a família e as advogadas de Sandra Mara Fernandes expressam total repúdio a todas essas manifestações que vilipendiam a reputação e honra dessa vítima frente à sociedade", inicia o documento.

Eduardo ainda diz que a esposa permanece internada em um hospital psiquiátrico, onde recebe tratamento para restabelecer a saúde mental e física.

"Testificamos que a Sandra Mara Fernandes se mantém internada em estabelecimento hospitalar psiquiátrico da rede pública de saúde, no qual é mantido tratamento médico intenso com objetivo de restabelecimento da sua saúde física e mental", conclui a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/