Nas declarações, Givaldo dá detalhes íntimos do momento em que se relacionou com esposa do personal

O personal trainer Eduardo Alves, casado com a mulher flagrada tendo relações sexuais com o sem-teto Givaldo Alves de Souza, repudiou às declarações do morador de rua.
Em nota, Eduardo criticou a reprodução das entrevistas do sem-teto. Nas declarações, Givaldo dá detalhes íntimos do momento em que se relacionou com a mulher.
“Em resposta ao clamor midiático dado às palavras desrespeitosas e ofensivas do Sr. Givaldo Alves de Souza, em entrevistas concedidas a canais de TV aberta e jornais de grande circulação nos meios impressos e online, a família e as advogadas de Sandra Mara Fernandes expressam total repúdio a todas essas manifestações que vilipendiam a reputação e honra dessa vítima frente à sociedade", inicia o documento.
Eduardo ainda diz que a esposa permanece internada em um hospital psiquiátrico, onde recebe tratamento para restabelecer a saúde mental e física.
"Testificamos que a Sandra Mara Fernandes se mantém internada em estabelecimento hospitalar psiquiátrico da rede pública de saúde, no qual é mantido tratamento médico intenso com objetivo de restabelecimento da sua saúde física e mental", conclui a nota.
0 Comentários