Durante bate-papo com a imprensa, presidente da Câmara de Cruz das Almas anuncia projetos para 2022 - Na Mídia

segunda-feira, 21 de março de 2022

Durante bate-papo com a imprensa, presidente da Câmara de Cruz das Almas anuncia projetos para 2022


Na manhã desta segunda-feira, 21, a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas promoveu um bate-papo entre a imprensa local e a presidência da Casa Legislativa. Após ser servido o café da manhã, o presidente Thiago Chagas abriu o diálogo fazendo uma retrospectiva das ações realizadas em 2021 e anunciando novos projetos e objetivos para o ano de 2022.

Entre as principais novidades, o presidente confirmou a realização de um concurso público, programas de estágios remunerados e não remunerados, menor aprendiz, implantação de energia solar, reajuste salarial e garantia do 13º salário de todos os servidores (exceto os vereadores), realização das audiências públicas itinerantes, requalificação da sala de imprensa com a disponibilização de dois computadores, uma impressora e um frigobar.

O parlamentar anunciou ainda mudanças para a melhoria do trabalho legislativo, como a implantação do painel eletrônico com quatro televisores, 15 tablets e um notebook, implantação do sistema eletrônico para protocolar matérias com 15 novas máquinas e impressoras para os gabinetes (alguns computadores usados têm mais de 15 anos) e a substituição das poltronas do plenário que era um pedido antigo dos vereadores.

Além dos profissionais de imprensa do município, os vereadores Osvaldo da Paz, Pedro Melo, Paulinho Policial, Pablo Rezende e Ricardo Pinheiro também prestigiaram o momento.

ASCOM - Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/