Noticias da Hora

Salvador: Bruno Reis anuncia equipes ampliadas e apoio da PM para coibir aglomeração no Carnaval


A prefeitura de Salvador elaborou um esquema especial para coibir as festas e aglomerações durante o período no Carnaval, com a ampliação de seus quadros, sobretudo nos circuitos oficiais, além do apoio da Polícia Militar.

“A gente vem atuando juntos desde o início da pandemia, então esse trabalho é em conjunto. É obvio que eventualmente tem ações que a gente acaba executando sozinho pela dimensão da cidade, pela quantidade de protocolos que têm que ser cumpridos. Mas as ações já são em conjunto e ocorrerão neste final de semana em conjunto”, disse o prefeito, nesta terça-feira (22), sobre a parceria com a PM para garantir o cumprimento das medidas restritivas contra a Covid-19, inclusive em épocas festivas.

Bruno lembrou também algumas decisões administrativas tomadas por sua administração e explicou como funcionará a operação durante o Carnaval. “Primeiro, nós vamos estar funcionando normalmente. A prefeitura não decretou ponto facultativo, as escolas terão aula normal, nós estamos ampliando o nosso efetivo para a fiscalização e as operações durante o período do Carnaval, de sexta-feira e a terça-feira que vem, com equipes permanentes na Barra-Ondina e no Centro Histórico, além de equipes ampliadas para estar atendendo outras áreas da cidade”, disse o prefeito Bruno Reis, pontuado que as rondas ocorrerão em diversos bairros e que a prefeitura também vai apurar denúncias recebidas por seus canais de comunicação.

Nenhum comentário