Internauta insinua que Xanddy gosta de 'outra fruta' e Carla Perez rebate - Na Mídia

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Internauta insinua que Xanddy gosta de 'outra fruta' e Carla Perez rebate

O comandante do Harmonia do Samba também reagiu aos comentários maldosos









Quem é? Quem é? Carla Perez é o nome dela! Na tarde desta quinta-feira (06) a ex-dançarina do 'É O Tchan' se irritou ao ler comentários maldosos sobre o maridão, Xanddy, e rebateu os haters.



Em um post feito no Instagram do iBahia, internautas questionaram a sexualidade do cantor. Os haters também ironizaram a veracidade do isolamento social do artista, que recentemente foi diagnosticado com Covid-19.



"História, estava no réveillon tirando fotos com a família sem máscara e sem isolamento", começou um internauta. Xanddy então rebateu: "E por acaso reveillon você tava comigo pra inventar essa mentira?".


Na sequência, Carla saiu em defesa do marido: "Querida, vc leu? Assistiu tudo? Não. Tenho certeza que não. Lá tá escrito retrospectiva. Ele grita feliz 2021 e eu também. Ou seja, não foi esse ano. Nossos filhos nem aqui estão. Não sei o que passa na cabeça e no coração de pessoas como você. Triste isso.



Ainda na postagem, um segundo internauta escreveu: "Ele gosta de outra fruta". Carla então reagiu de forma irônica e educada: "Se meu nome é "outra fruta", sim, ele gosta, gosta não, AMA e muitooooooooo!!!! Vá ser feliz!!". Vale destacar que o casal está junto há 22 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/