Artistas defendem Ivete Sangalo de ataques de Jair Bolsonaro: 'Um Zé ninguém mentiroso' - Na Mídia

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Artistas defendem Ivete Sangalo de ataques de Jair Bolsonaro: 'Um Zé ninguém mentiroso'


Cantora baiana se tornou alvo de bolsonaristas, nas redes sociais, após puxar coro contra o presidente; fãs e colegas apoiam a artista








A cantora Fernanda Abreu saiu em defesa da colega Ivete Sangalo após o presidente Jair Bolsonaro (PL) atacar, em entrevista coletiva, a artista baiana na última quarta-feira (5). Na ocasião, Bolsonaro propagou informações falsas ao dizer que "Ivete Sangalo está chateada porque acabou aquela teta gorda, de pegar até R$ 10 milhões da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão". Ivete Sangalo, no entanto, não possui projetos aprovados pelo programa.



"Grande artista popular brasileira, cantora, compositora, comunicadora, talentosíssima e gente boa! Construiu uma carreira vitoriosa, de quase 30 anos, com talento e o suor do seu trabalho!!!Aí, vem um Zé ninguém mentiroso, metido com milicianos, corruptos, genocida, que está destruindo essa nação e a nossa cultura pra falar dessa mulher. É o fim da picada", escreveu Fernanda Abreu no Twitter, em defesa de Ivete.



O desentendimento entre Jair Bolsonaro e seus apoiadores com Ivete Sangalo começou na última quarta-feira (29), quando a cantora, que vinha sendo criticada por não se posicionar politicamente em entrevistas e nas redes sociais, incentivou o público de um show em Natal, no Rio Grande do Norte, a gritar insultos contra o presidente. Em um vídeo que viralizou, a plateia ecoa: "Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*", e Ivete inflama: "Não ouvi, está baixinho". A baiana afirma ainda: "Ele vai acabar escutando, de tão alto que foi".



Outros artistas usaram as redes sociais para apoiar Ivete Sangalo. No Twitter, fãs da cantora têm usado o termo "Mais Ivete, menos Bolsonaro" para defender a cantora.



A atriz Ingrid Guimarães escreveu, em rede social, críticas ao discurso de Bolsonaro: "Bossal. Até parece que Ivete precisa de lei. Esse é o sonho dele: que a gente precise dele para alguma coisa", afirmou ela. "Nossa, exatamente. Ridículo", comentou a cantora Luísa Sonza, também em defesa de Ivete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/