Marcada por homenagens, Câmara de Cruz das Almas realiza Sessão Solene de despedida ao Subtenente Richarles Veleda Dilelio - Na Mídia

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Marcada por homenagens, Câmara de Cruz das Almas realiza Sessão Solene de despedida ao Subtenente Richarles Veleda Dilelio


Na noite da última quarta-feira, 01, a Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, através do mandato do vereador Ricardo Pinheiro, promoveu uma Sessão Solene de despedida ao Subtenente Richarles Veleda Dilelio e sua família. Ele deixará de ocupar a função de instrutor do Tiro de Guerra 06-004 nos próximos dias.

Richarles foi promovido, por merecimento, à graduação de Subtenente e no ano de 2018 foi designado pelo Exército Brasileiro para a chefia de instrução do Tiro de Guerra de Cruz das Almas. Após deixar a unidade cruzalmense, o Subtenente já tem uma nova casa. A Organização Militar de destino é o 11º Regimento de Cavalaria Mecanizada, com sede em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

O orador da Sessão foi o monitor da Turma de 2019, Victor Hugo Pinto Lisboa Santos. Estiveram presentes na solenidade o presidente do Legislativo, Thiago Chagas (PSD) e demais vereadores, o ex-vice-prefeito Max Passos (PP) e atiradores do Tiro de Guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/