Reveillon: Prefeito de Salvador anuncia cancelamento do "Festival da Virada" - Na Mídia

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Reveillon: Prefeito de Salvador anuncia cancelamento do "Festival da Virada"


Anúncio foi feito nesta segunda-feira (29), em entrevista coletiva. Bruno Reis aproveitou a oportunidade para destacar que a decisão sobre a realização ou não do carnaval ainda não foi tomada e será divulgada em parceria com o governo do estado

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou o cancelamento do Festival Virada, para celebrar o réveillon de 2022, nesta segunda-feira (29). O gestor aproveitou para destacar que a decisão sobre a realização do carnaval ainda não foi tomada, e será divulgada junto com o governo do estado.
Bruno destacou que demorou para definir a suspensão da festa, porque precisava de uma segurança para estabelecer se ela seria realizada. Tradicional em Salvador, o festival costuma durar entre cinco e seis dias, e contou com grandes nomes como Gal Costa, Ivete Sangalo e Anitta, em anos anteriores.

"Eu vinha dizendo que a gente iria retardar ao máximo para tomar decisão, tentando ter segurança para que fosse tomada. Disse também que ia avaliar o que acontece no Brasil e no mundo, como pandemia está se comportando", argumentou o prefeito.

O gestor destacou que embasou a decisão nos dados relacionados à pandemia, como: a ocupação de leitos, números de óbitos e internações, além do avanço da vacinação na capital baiana.

"Hoje, Salvador tem 99% da população acima dos 12 anos vacinada em 1ª dose, e 81% da mesma faixa com a 2ª dose. Estamos vacinando pessoas do interior, sem exigir que o cartão do SUS seja de Salvador, e que as pessoas tenham o nome na lista. Também já estamos vacinando todos acima de 18 anos, com a terceira dose, a partir dos cinco meses da data da 2ª aplicação".
.
#noticias #ultimasnoticias #famosos #fofoca #entretenimento #namidia #news #likes #cruzdasalmas #bahia #brasil #jornal #politica #treta #bbb #noticiando #informacao #igscomproposito #pandemia #covid19 #deusnocomando #festa #Showdavirada #reveillon2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/