Ex confirma término após flagra de produtor com Juliettte em passeio no Rio - Na Mídia

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Ex confirma término após flagra de produtor com Juliettte em passeio no Rio

Rompimento aconteceu seis dias depois do passeio de lancha como a própria Priscilla relatou





A modelo e estudante Priscilla Moura confirmou que seu relacionamento de três anos com o produtor Daniel Trovejani, apontado como affair de Juliette, chegou ao fim após o flagra em que ele aparecia trocando chamegos com a ex-BBB. No dia 11 de julho, o sócio e ex de Anitta foi fotografado ao lado da paraibana durante um passeio de lancha no Rio. O rompimento aconteceu seis dias depois, como a própria Priscilla relatou.

"É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho", disse a modelo em seu perfil no Instagram, que resolveu se pronunciar depois de Juliette e o produtor aparecerem juntos novamente, na noite da última segunda-feira, num restaurante japonês em Petrolina, interior de Pernambuco.


Priscilla Moura nega que ela e Daniel Trovejani estivessem noivos: "Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha".

Segundo amigos de Priscilla, ouvidos pelo EXTRA, Daniel teria dito à então namorada, na época, que estava terminando a relação dos dois por estar com depressão.

Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/