Cruz das Almas: Vereador Thiago Chagas apresenta indicação para reforma de casas populares - Na Mídia

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Cruz das Almas: Vereador Thiago Chagas apresenta indicação para reforma de casas populares


Pensando nas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social e nas famílias que possuem uma condição financeira frágil e sobrevivem com dificuldades, o vereador Thiago Chagas (PSD) apresentou uma indicação ao Executivo Municipal, na noite desta segunda-feira, 27, para que a Secretaria de Assistência Social possa fazer a identificação dessas pessoas e partir disso, venha a realizar reformas em suas moradias. 

Em seu pronunciamento, o edil frisou que em outros municípios já existe esse projeto, a exemplo da capital do Estado.

O vereador também apresentou dois projetos de lei, fruto de uma visita realizada na última sexta-feira, 24, ao bairro Miradouro, quando se reuniu com os representantes da Associação de Moradores. Ele aproveitou a oportunidade para discutir as demandas da localidade e entregar cópias dos PLs que solicitam a denominação da Via de Ligação 6 como Rua Ana Cristina Barbosa dos Santos e da Via de Ligação 9 como Rua Rogério Nascimento Barreto. Os projetos foram lidos ontem 27, e serão votados nas próximas sessões da Casa.

“O pedido para denominação das ruas partiu do desejo em comum dos moradores da comunidade em homenagear dois ex-moradores, que já são falecidos, e que em vida prestaram serviços de grande relevância para o crescimento do bairro”, escreveu o vereador Thiago Chagas em publicação no Instagram.

*Ascom Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/