Maquiagem para inverno 2021 – Tendênicas, ideias e cores - Na Mídia

domingo, 1 de agosto de 2021

Maquiagem para inverno 2021 – Tendênicas, ideias e cores

 As tendências de maquiagem para o inverno 2021 prometem deixar as mulheres vaidosas e atualizadas muito empolgadas, afinal elas servem para deixá-las ainda mais lindas e femininas.

O frio é marcado como uma estação onde as pessoas se arrumam mais, isso incluindo o uso da maquiagem, que é mais complicado na estação do verão, pois ela derrete no rosto e tem uma durabilidade menor.

Portanto, aproveite essa temporada para brilhar ainda mais. 

Confira as novidades de maquiagem para inverno 2021!


Olho esfumado bem marcado

Olho esfumado bem marcado 2021Olho esfumado bem marcado 2021

Uma coisa é fato: no inverno as mulheres costumam maquiar mais os olhos e as cores fechadas como marrom, azul escuro e preto são as preferências.

As técnicas de um esfumado bem feito é capaz de proporcionar uma certa profundidade ao olhar. É justamente esse efeito que será umas das tendências de maquiagem para o inverno 2021.

Esse efeito é uma forma de valorizar o olhar sem ficar exagerado, por isso é muito visto em passarelas de moda, quando o objetivo é conferir um certo mistério.

Pele iluminada com produto cremoso

Pele iluminada com produto cremoso 2021Pele iluminada com produto cremoso 2021

O segredo da maquiagem é uma pele bem feita e todas as adoradoras de maquiagem sabem disso. Por isso, é fundamental hidratar e cuidar bem da pele para ela receba os produtos, como primer e base, de uma forma mais eficiente.

Por fim, a finalização com iluminador vai dar um glamour a mais.

O mais interessante é que o iluminador não vai entrar em cena somente para produções mais elaboradas: ele poderá ser usado no dia a dia com bastante bom senso.

A vantagem de uma pele bonita e iluminada aliada a uma máscara de cílios, batom e blush conferem um look natural para quem busca mais discrição para o dia a dia.

Os iluminadores indicados para um efeito mais natural são os cremosos.

Sombras com cores vibrantes

Sombras com cores vibrantes 2021Sombras com cores vibrantes 2021

As tendências de maquiagem para o inverno 2021 também vão atender o gosto das mulheres mais ousadas e que preferem uma cor na produção.

Sempre os tons terrosos reinaram absolutos, mas nesse ano as sombras mais coloridas como roxa, azul, laranja, verde e outras vão entrar em cena, como as cores neons. 

Os tons vibrantes combinam muito com produções mais elaboradas, sobretudo para usar em festas, baladas e eventos sociais.

Sombras com cores vibrantes 2021Sombras com cores vibrantes 2021

As cores podem ser usadas em diversas técnicas, com tonalidades únicas ou no estilo mais degradê com nuances diferentes.

Portanto, essa é mais uma solução para ficar ainda mais exuberante na estação mais fria do ano.

Lábios brilhosos

Lábios brilhosos 2021Lábios brilhosos 2021

Os batons mate são os grandes queridinhos no mundo da maquiagem, mas muitas mulheres não gostam da sensação de lábios secos.

É por isso que a tendência do gloss será um destaque em 2021, afinal essa opção permite maior hidratação para a região e também, mais glamour. Essa não é a melhor época para o batom vermelho. 

O mercado de cosméticos também inovou em batons com resultado mais brilhoso, portanto, vai ter muita opção para a mulher que gosta desse efeito.

Blush cremoso

Blush cremoso 2021Blush cremoso 2021

Aquele ar de saúde usado nas bochechas femininas sempre foram sucesso, é um plus na maquiagem.

Os produtos dessa linha mais usados sempre foram em pó de forma compacta, mas agora as novidades estão se voltando para a linha cremosa.

O motivo é que os produtos cremosos conseguem fixar mais na pele e como resultado disso, eles esfumam melhor e conferem um resultado com mais naturalidade.

Ademais, qualquer pessoa pode aplicar, não é necessário o uso pincéis específicos e pode ser com os dedos mesmo tornando a produção mais prática.

Sobrancelhas menos marcadas

Sobrancelhas menos marcadas 2021Sobrancelhas menos marcadas 2021

As sobrancelhas são partes importantes no visual feminino, elas amplificam a feição e o olhar. Por isso, jamais poderiam ficar de fora quando se fala em tendências.

Para 2021, elas aparecem mais naturais, obviamente que bem delineadas, com todas as arestas removidas, porém, sem muita marcação.

O desenho com lápis e géis devem ter sinais mais suaves para evitar o exagero.

Batons escuros

Batons escuros 2021Batons escuros 2021

Vinho, vermelho e tonalidades de marrons vão invadir o cenário da maquiagem 2021 quando o assunto é batom.

Essas cores permitem um visual com mais glamour que podem ser usados tanto durante o dia como nos eventos noturnos.

De maneira geral, as tendências de maquiagem para o inverno 2021 buscam conceitos que valorizem o visual feminino sem carregar muito, sobretudo para períodos onde a leveza é solicitada.

Com relação às produções noturnas, essas são mais cheias de glamour, onde a mulher pode ousar na maquiagem do olhos e iluminação da pele.


Fonte: https://boadicadebeleza.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/