Filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos é encontrado morto - Na Mídia

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos é encontrado morto

Cantora ficou conhecida por cantar na banda Magnífico; causa da morte não foi divulgada

O filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos, ex-banda Magníficos, Lucas Santos, foi encontrado morto nesta terça-feira (3) aos 16 anos de idade. De acordo com apuração do portal UOL, o adolescente foi encontrado sem vida no condomínio onde morava com a mãe, em Natal (RN). 

"O Lucas era um menino muito sabido. [A morte] Pegou todo mundo de surpresa. [Lucas foi encontrado] no quarto dele, ele estava sozinho", disse o empresário Alexandre César em entrevista ao portal Uol. 

A conta oficial do artista anunciou a morte do garoto nas redes sociais, mas não deu detalhes sobre a causa da morte. No comunicado, é informado que a família está 'em pedaços' com a notícia. 

"Infelizmente, hoje o mundo da família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar", disse o comunicado. 

"Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18 Lucas agora está ao lado de Deus", consta ainda na nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/