Xuxa pede oração para o ex Luciano Szafir e detona Bolsonaro: ‘A vacina demorou...’ - Na Mídia

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Xuxa pede oração para o ex Luciano Szafir e detona Bolsonaro: ‘A vacina demorou...’

 A apresentadora criticou a ausência de um plano eficiente para a imunização em massa da população




Após atualização do quadro de saúde de Luciano Szafir, nesta quinta-feira (8), a apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para pedir orações para o ex-namorado e aproveitou para criticar a atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na atuação durante a pandemia da Covid-19, destacando o descuido com a vacinação em massa.


"A vacina demorou... 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado [duplamente] se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não à Pfizer e a outras (mandando comprar vacina na casa da mãe). Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa, Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo", começou dizendo.



Em seguida, a apresentadora destacou: Fico indignada e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso".

Cabe lembrar que o ator está internado desde o dia 22 de junho após apresentar complicações da Covid-19. Após passar por uma cirurgia nesta quinta, ele foi transferido para o hospital Copa Stor, no Rio de Janeiro.

Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/