Ex-deputado Marcell Moraes chuta idoso que agrediu cachorro - Na Mídia

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Ex-deputado Marcell Moraes chuta idoso que agrediu cachorro

Questionado sobre o caso, Marcell Moraes afirmou que as ações ocorreram em um "momento de emoção". Em vídeo, ex-deputado Marcell Moraes dá pontapé em homem que agrediu cachorro.





O ex-deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) divulgou um vídeo nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (27) em que aparece chutando um homem, cuja identidade não foi revelada, que foi flagrado agredindo um cachorro a pauladas.

“Prendemos o agressor que bateu de paulada na cabeça do animal.
Já foi para a delegacia e estamos aqui atrás do animal para saber o seu estado de saúde e resgatar. Eu gosto é de bicho. Se fosse sua mãe ou um filho seu que tomasse uma paulada, o que você faria com esse canalha?”, questionou Moraes.

“Eu tenho os animais como filhos. E não vou medir esforços para cada canalha pagar caro. Obrigado, amigos, pelas centenas de mensagens de apoio. De verdade estou emocionado”, acrescentou, na legenda da publicação feita em seu perfil no Instagram.

De acordo com a ocorrência registrada, o morador de rua, que estava sem documento, diz se chamar Júlio Ferreira dos Santos. Em nota, a Polícia Civil disse que "ambos foram ouvidos na unidade, que instaurou inquérito para apurar todos os fatos e expediu guia de identificação criminal para o idoso, que não portava documento de identidade". Desde setembro do ano passado, a punição para o crime de abuso e maus tratos a animais ficou mais dura, com pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/