Aos prantos, Rose Miriam desabafa após 1 ano da morte de Gugu: 'Me deixa doente'; assista - Na Mídia

domingo, 22 de novembro de 2020

Aos prantos, Rose Miriam desabafa após 1 ano da morte de Gugu: 'Me deixa doente'; assista

Rose Miriam não poupou lágrimas ao desabafar sobre a saudade que sente de Gugu Liberato. Nesta sexta-feira (20), a médica publicou um vídeo bastante emocionada em que, aos prantos, relembrou o dia que recebeu a notícia do falecimento e relatou como tem lidado com a ausência do esposo.



"A dor é muito grande, a saudade é muito grande. Chega a cortar meu coração, chega a me deixar doente. É muito difícil. Eu sinto saudade do sorriso dele. É do que mais sinto saudade, do sorriso de orelha a orelha", desabafou a mãe dos três filhos do comunicólogo.

Rose Miriam diz que ainda não acredita que o marido faleceu. "Ele faleceu na hora que caiu. Não teve o que fazer. A gente chegou no hospital e a médica falou para mim: 'morte cerebral, não tem o que fazer'. Eu perguntei 'Por favor opera ele'. Ela falou que não adiantava, ele já estava em morte encefálica", relembrou.

Gugu Liberato teve a morte confirmada no dia 22 de novembro de 2020. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros enquanto reparava um ar-condicionado.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/