Noticias da Hora

Mel Lisboa gera revolta ao expor professora da filha na internet


Após críticas, atriz apagou o post e se retratou publicamente







Mel Lisboa causou polêmica nas redes sociais. É que a atriz expôs, no Instagram, uma conversa entre ela e a professora inglês da filha. Nas mensagens, Mel criticava a postura da profissional que se dirigia somente às mães ao pedir para preparar as crianças para as tarefas do dia no ensino à distância.

Nas imagens, a professora inicia a conversa com um "Bom dia, mamães". Mel prontamente rebate: "Porque só mamães? Papais também não podem ajudar? A professora responde: "Claro que podem! É que nesse grupo quem normalmente fala comigo são as mulheres".


A atriz então, aponta que o marido, o músico Felipe Rosseno, está no grupo. "Mas o pai da Clarisse está no grupo, portanto seria interessante que você não se restringisse a se comunicar apenas com as mães, como se essas tarefas fossem uma obrigação apenas nossa. Acho que nós, como mulheres, deveríamos não continuar reproduzindo machismos que tanto afetam a sociedade como um todo".

A professora se desculpou e corrigiu a mensagem: "Me desculpe se pareceu isso, não foi minha intenção. Prezados pais e/ou responsáveis, bom dia! Por gentileza peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula"

O post da artista viralizou e ela foi alvo de criticas pela postura. Reconhecendo o erro, Mel se retratou: "apaguei o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo.

Confira abaixo os prints da discussão e reações dos internautas:





Mel Lisboa em uma demonstração de pura arrogância! Exaustivo é ser professor nesse nosso país ridículo que não valoriza quem leva o conhecimento até as pessoas, exaustivo é ter que aguentar isso! E ainda coloca nas redes socias como se fosse uma atitude bonita! Ah vai a merda! pic.twitter.com/RiZbW0gNwx— Paola Kyui (@kyui_paola) July 2, 2020

Nenhum comentário