Irmã de Neymar está grávida de 5 meses de Gabigol; pai da moça está revoltado - Na Mídia

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Irmã de Neymar está grávida de 5 meses de Gabigol; pai da moça está revoltado


Gabriel não quer retomar relacionamento com Rafaella Santos, mas está disposto a assumir o filho; saiba detalhes

00:00
/
00:00
00:00
Next Video
×
Next Video
Cancel
Autoplay is paused
Bastidores da gravidez de Rafaella Santos e Gabriel Barbosa foram jogados no ventilador na noite desta segunda-feira (20). De acordo com o colunista, Leo Dias, do 'UOL', a irmã de Neymar está grávida de cinco meses do atleta do Flamengo. O casal anunciou a notícia para amigos íntimos e o pai de Rafa está revoltado por ter sido o último a saber.
Foto: Reprodução | Instagram 


Procurada por Leo, a assessoria da influenciadora digital disse que ela 'se pronunciará de forma espontânea' sobre a sua gravidez. "Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez", disse.

Conforme Leo, a futura mamãe está tentando fazer com que os ânimos da família se acalmem. O colunista ainda conta que Gabigol não pretende retomar o relacionamento, mas está disposto a assumir o filho.



Procurada também pelo colunista, a assessoria de Gabigol pontuou: "Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre o próprio jogador faria de forma espontânea, sem especulações e fofocas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/