*LUTA PELA GERAÇÃO DE EMPREGO EM CRUZ DAS ALMAS* - Na Mídia

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

*LUTA PELA GERAÇÃO DE EMPREGO EM CRUZ DAS ALMAS*

– Acompanhado do prefeito Orlandinho, do vice-prefeito Max Passos, do colega parlamentar Robinson Almeida, e dos secretários municipais, Felipe Viveiros e Marcelo Vieira, participamos hoje de audiência com o secretário estadual de Desenvolvimento e vice-governador, João Leão, na busca de geração de emprego e renda para o município.



Levamos ao vice-governador a possibilidade da instalação de uma fábrica de revestimento em couro de alta qualidade para interiores de automóveis que vai gerar, inicialmente, 200 empregos diretos e, assim que estiver operando em total capacidade, chegando até 650 vagas.  Aproveitamos para solicitar a instalação da fábrica Marfim, que atua na produção de cadarços para empresas calçadista, em um galpão da (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial) SUDIC já existente no Distrito Industrial de Cruz das Almas (DICA) ou em galpão privado no município. Com isso, teremos a condição de mais 60 empregos gerados, inicialmente.

Levamos a importância de Cruz das Almas, que é um município com atrativos, um movimentado centro comercial, indústrias e um valioso polo de educação, com instituições públicas e privadas de ensino, e o vice-governador se comprometeu a colaborar para ajustar a demanda do município. Estamos trabalhando por um importante avanço econômico que poderemos oferecer à população de Cruz das Almas. Continuarei trabalhando também com o deputado federal Mário Júnior, os vereadores Carlos Trindade e Cinho, o secretário municipal de Infraestrutura, Ricardo Pinheiro, o ex-vereador Gérson Rubro-negro e nosso grupo político para levar projetos estruturantes que permitam a criação de postos de trabalho e o fortalecimento da economia local.

*Assista e compartilhe!*

*DEPUTADO ESTADUAL EDUARDO SALLES *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/