Gabriel Diniz morre ao sofrer acidente de avião em Sergipe - Na Mídia

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Gabriel Diniz morre ao sofrer acidente de avião em Sergipe

A informação foi confirmada pela produção do artista 

O cantor Gabriel Diniz morreu ao sofrer um acidente de avião. 
No início da tarde desta segunda-feira (27), o passaporte do artista foi achado perto do local do acidente, em Sergipe. A informação foi confirmada pela produção do músico ao iBahia.

Diniz fretou a aeronave após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana. De acordo com o 'Jornal Hoje', o acidente aconteceu em Porto do Mato, em Estância, perto da divisa entre Sergipe e Bahia. O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à Record que as equipes encontraram três corpos no local da queda. Além de Gabriel Diniz, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas.


Segundo informações do 'G1', uma moradora do local disse que o avião passou por cima da casa dela já demonstrando problemas no motos e, logo em seguida, despencou. Em nota, a Luan Promoções, empresa a qual ele pertencia, lamentou a tragédia. "Estão todos muito abalados com esta notícia que pegou todos de surpresa nesta manhã. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma. Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos". O velório de Gabriel Diniz deve acontecer no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa, cidade onde morava.



Nas redes sociais, o cantor tinha postado sua felicidade por ter se apresentado no interior da Bahia. Ele também reclamou de sentir dor de barriga e até chegou a postar vídeo enquanto recebia soro fisiológico na veia.

Show em Salvador
O cantor Gabriel Diniz iria se apresentar em Salvador neste sábado (1º), no Arraiá do Galinho. O artista tinha se apresentado na cidade baiana de Feira de Santana na noite deste domingo (26) e tinha pegado um voo fretado em Salvador nesta segunda (27). Nesta semana, além da capital baiana, GD, como era conhecido, iria se apresentar nas cidades de São Paulo, Afrânio (Pe), Areia Branca (SE) e Belém (PA). O cantor também integrava a grade de atrações das festas de São João das cidades de Itaberaba (BA) e Santo Antônio de Jesus (BA).



Sobre Gabriel DinizNatural de Campo Grande, no Mato Grosso do sul, José Gabriel de Souza Diniz, mais conhecido como Gabriel Diniz, começou sua carreira cedo quando ainda na adolescência, aos 15 anos, reuniu-se com amigos da escola e criou a "banda de garagem", tornando-se sensação entre a juventude de João Pessoa/PB. Foram esses os primeiros passos da caminhada do cantor em sua trajetória como cantor.

Aos 17 anos, GD dividia o palco com a faculdade de Engenharia quando foi convidado para ser vocalista de uma conhecida banda do cenário forrozeiro, Capim com Mel. Pouco tempo depois, aos 19, Gabriel Diniz buscava algo maior, foi quando em parceria com a Luan Promoções e Eventos – empresa do segmento de produção, e gerenciamento da carreira de artistas responsável por artistas como: Wesley Safadão e Garota Safada, Magníficos, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone entre outros -, lançou-se à frente da banda Forró na Farra e consolidou-se no nordeste.

Logo em seguida embarcou em desafio ainda maior, assumir os vocais da banda Cavaleiros do Forró. Embora tenha sido curta sua estadia na banda (2010-2011), foi o suficiente para GD garantir a experiência necessária para se lançar em carreira solo.

O cantor tornou-se conhecido nacionalmente no ano passado, após estourar com o hit 'Jenifer'. Single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.

O hit, que chegou a ser dispensado pelo cantor Gusttavo Lima e passado pela mão de oito compositores, chegou a ser a música mais tocada no Spotify Brasil, com mais de 800 reproduções diárias. O vídeo oficial da música ultrapassou 200 milhões de reproduções no YouTube.

Cantor namorava a influenciadora digital Karoline Calheiros há dois anos. Ganiz encerrou sua carreira precocemente após um acidente de avião ter tirado a vida do artista, na tarde desta segunda-feira (27), no litoral de Sergipe. Seu último show no dia 26 de junho em Feira de Santana na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/