Em entrevista, Simone desabafa sobre corpo: 'Minha autoestima está muito baixa' - Na Mídia

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Em entrevista, Simone desabafa sobre corpo: 'Minha autoestima está muito baixa'

A relação com os quilinhos a mais tem mexido a cabeça da jurada do The Voice Kids


Durante a coletiva de imprensa para divulgação do DVD 'Aperte o Play', em São Paulo, a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, desabafou sobre a insatisfação com o peso e, admitiu ainda, que a doença de Simaria não 'ligou o alerta' do cuidado com a saúde. "Eu sou muito verdadeira. A doença da Simaria não fez que eu me preocupasse com a minha saúde, não posso mentir. Eu até falava para ela: 'Coma que tu não fica doente, filha'", disse sem muito constrangimento.



Foto: Reprodução/Instagram




Ainda de acordo com a cantora, a relação com os quilinhos a mais tem mexido com sua autoestima. A minha autoestima está muito baixa. Muito baixa. E a Simaria sabe disso. Inclusive hoje mesmo estávamos falando sobre isso. Tem uma moça que trabalha com a gente e já disse que eu sou uma das artistas com o rosto mais lindo que ela já viu. Uma das poucas pessoas que pode tirar foto sem maquiagem porque sou muito bonita. Mas não falou do corpo, ela esqueceu", revelou.



Em outro momento, a cantora revelou que recebe cobrança da mãe sobre o corpo. "Minha mãe fala: 'bicha gorda feia. Toma vergonha na sua cara e vá emagrecer. Quem é a mãe que não fala para o filho? Fala. Só não pode falr mais é na internet. Porque tudo aí é bullynig. Mas a mãe da gente fala, né?", concluiu.



A meta de Simone é poder voltar as roupas tamanho 36 que tem em casa. "Eu resolvi cuidar da minha saúde e vou tentar mais uma vez. Fazia um tempo que estou tentando emagrecer e espero, em nome de Jesus, que dê certo essa vez. Porque eu quero botar um fio dental", brincou.

Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/