Belo quebra o silêncio e fala sobre fim de sua relação com Viviane Araújo - Na Mídia

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Belo quebra o silêncio e fala sobre fim de sua relação com Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa chegou a afirmar que atriz traiu cantor

O cantor Belo decidiu se pronunciar sobre a confusão envolvendo sua mulher Gracyanne Barbosa e sua ex, Viviane Aráujo. Em recente post nas redes sociais, a atriz apareceu em um vídeo cantando a música do artista, o que causou incômodo na modelo fitness.






Gracyanne, então, deu uma entrevista afirmando que Belo saiu com outras mulheres antes de se envolver com ela enquanto ainda era casado com Viviane. Ela ainda afirmou que a atriz traía o marido na época e que só se relacionou com o cantor quando ele já tinha separado.


"Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com o Belo, ele não estava mais com ela. Ele namorava essa menina que foi o pivô do término com a Viviane. Depois ele também chegou a me trair com essa mesma menina - era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu", disparou


Após a repercussão do caso, Viviane voltou a causar e postou um vídeo cantando a música nova de trabalho de Simone e Simaria, 'Ex é Ex'. Em entrevista ao programa 'Fofocalizando', Belo se explicou: "a Gracyanne não tem nada a ver com o final do relacionamento de Belo com Viviane. Traí ela com outra mulher e ela sabe disso". Questionado se também foi traído pela ex, ele se esquivou: "nós não somos santos. Mas não posso afirmar isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/