Neymar e Anitta ficam desde 2015, diz colunista - Na Mídia

quinta-feira, 21 de março de 2019

Neymar e Anitta ficam desde 2015, diz colunista

Ele também falou sobre a possível inimizade entre a cantora e Bruna Marquezine. "Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens"


O jornalista Leo Dias soltou o verbo no programa 'The Noite', do SBT, na última segunda-feira (18). Ele contou ao apresentador Danilo Gentili detalhes da biografia não autorizada de Anitta, da relação da funkeira com Neymar e com Bruna Marquezine.

"Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar. Não publico tudo o que eu sei. Não sou um louco desvairado", disse Leo Dias.


Foto: AGNews
O jornalista revelou no programa que Anita ainda não leu o livro. "Ela respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, contou Leo Dias sobre o fato do livro não ser autorizado.

Ele ainda pontuou as restrições da cantora: "“Ela só fez um pedido quando soube que eu estava escrevendo. ‘Só toma cuidado com a minha religião’. Ela não queria que eu revelasse aonde é o terreiro (que ela frequenta), nem o pai de santo. Existe uma hierarquia no Candomblé e ela já nasceu alta, é uma equede”.

Carnaval e suposto affair com Neymar



Leo Dias garantiu que a "pegação" entre Neymar e Anitta é antiga. “Leia o livro e você vai saber que não foi o primeiro beijo dos dois. Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por mil e quinhentos reais. Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar”, revelou.

O jornalista ainda falou sobre a possível inimizade entre a cantora e Bruna Marquezine. “Anitta tem um código de ética, sobre não ficar com pessoas comprometidas. Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem. Não furou o olho da Bruna Marquezine. No livro a gente explica por que elas não se gostam. Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”.

Ibahia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/