Bafão! Marina Ruy Barbosa grita e chama José Loreto de covarde em set - Na Mídia

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Bafão! Marina Ruy Barbosa grita e chama José Loreto de covarde em set

Clima esquentou entre atores nos bastidores de 'O Sétimo Guardião'


O climão tomou conta dos bastidores das gravações da novela 'O Sétimo Guardião'. Segundo informações do 'Uol', Marina Ruy Barbosa chegou a chorar com a sensação de injustiça por ter seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento.






De acordo com a publicação, a atriz chegou a conversar com o ator, com quem faz par romântico no folhetim, mas a conversa não foi muito boa. "Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento. Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores", revelou uma pessoa da produção.



Outra fonte revelou à publicação que a confusão começou depois que Débora leu uma mensagem suspeita no celular do marido: "o Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. O problema foi que a Débora cismou que era a Marina e começou a comentar com algumas amigas, também atrizes, e a coisa virou essa baixaria".

Bafão

Em meio a tanta polêmica, Marina também parou de falar com outro colega de elenco, Bruno Gagliasso. Os atores continuam gravando juntos. Mas não trocam uma palavra que não esteja no roteiro. A questão é que Bruno tomou o posicionamento de apoiar a mulher, Giovanna Ewbank, que parou de seguir Marina de uma hora para outra, desde que a ruiva teve seu nome envolvido no fim do relacionamento de Loreto.

Lembrando que Bruno e Giovanna foram padrinhos de casamento de Marina, em outubro de 2017. Embora, a loira tenha sido a única das madrinhas a não comparecer a um chá promovido para homenagear a noiva.

Marina e Bruno não têm apenas os personagens na novela em comum. Os dois são os garotos-propaganda de uma marca de automóveis. Após a conversa séria que teve com Loreto na última segunda-feira, a atriz também questionou o comportamento de Giovanna para Bruno. Ele só disse que estava ao lado da mulher. Sempre.

Redação iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/