Emanuelle Araújo comenta boatos de romance com Andréia Horta - Na Mídia

sábado, 26 de janeiro de 2019

Emanuelle Araújo comenta boatos de romance com Andréia Horta

Elas posaram juntas no Instagram e causaram alvoroço entre os seguidores

Emanulle Araújo vai lançar um disco com composições de Jards Macalé, "um ídolo", define. Gravado em Nova York, o álbum tem lançamento previsto para o segundo semestre. Antes disso, em março, ela estreia a segunda temporada de "Samantha!", série da Netflix. Emanuelle protagoniza o programa na pele de uma ex-estrela mirim, que tenta voltar à fama. "Ela vai perceber a inadequação de querer viver da infância", conta.



Emanuelle e Andréia causaram com o clique




Também estará na próxima novela das 18h, "Órfãos da terra", como uma mulher que sofre com o machismo. "É uma mulher que foi mãe jovem, como eu, e tem uma filha grande, de quase 20 anos. Recém separada, ela vai viver as sequelas de uma sociedade machista."


Sobre os boatos do namoro com a atriz Andréia Horta após uma foto postada em seu Instagram, Emanuelle é categórica: "Somos duas mulheres, livres, que trabalham e as pessoas já querem criar história. Era uma celebração do amor, de um relacionamento fraterno. Mas também, é daí? O Brasil está muito duro, vamos focar no que importa."

Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/