Regina Duarte faz post sobre o Nordeste e internautas se revoltam - Na Mídia

sábado, 15 de dezembro de 2018

Regina Duarte faz post sobre o Nordeste e internautas se revoltam

Atriz colocou na legenda da postagem: "O novo Brasil que vem aí! O país sonhado por Jair Messias Bolsonaro e sua equipe”

Resultado de imagem para regina duarte

A atriz Regina Duarte se envolveu em mais uma polêmica. A eterna "Namoradinha do Brasil" fez uma postagem em seu Instagram onde comparava a cidade de Dubai, nos Emirados Árabes com o Nordeste do Brasil. Na legenda ela colocou: “Bom dia! Acordei inundada de amor, esperança, gratidão e muita fé em Deus e no novo Brasil que vem aí! O país sonhado por Jair Messias Bolsonaro e sua equipe”.


A mensagem da global não surtiu o efeito esperado e gerou diversos comentários negativos na internet. "Qual a doença de uma pessoa dessa? Namoral é melhor ter pena", escreveu um seguidor nos comentários. "Bom, o Nordeste que eu conheço, apesar de tantas e tantas dificuldades, não é assim, amada!", comentou outra seguidora.

A nadadora Joanna Maranhão, que é nordestina, também comentou sobre o caso: “A vida inteira a gente fica ouvindo piadinha do Nordeste. Como se fosse vergonha nascer e viver no árido do Brasil”.


Até o fechamento dessa matéria Regina Duarte não se pronunciou e nem apagou a postagem das redes sociais.

Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/