Carolina Dieckmann é acusada de comentário preconceituoso durante programa na Globo - Na Mídia

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Carolina Dieckmann é acusada de comentário preconceituoso durante programa na Globo

Atriz participou do programa 'Altas Horas' (TV Globo) neste sábado (01)

A atriz Carolina Dieckmann participou do programa 'Altas Horas' (TV Globo) neste sábado (01) e causou revolta nas redes sociais após contar uma história da época em que se casou com o empresário Tiago Worcman.
Foto: Reprodução | TV Globo


"Eu estava com seis meses de gravidez, havia engordado 20 quilos e não podia tentar emagrecer. Sei lá... A pessoa branca, gorda, de branco piorou tudo", disse. A artista, então, fez comentários considerados gordofóbicos.



"Thiago precisa me dar a chance de ser uma noiva gata. Eu quero ter esse sonho de toda noiva, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido", disse ela. No momento das declarações, a plateia pouco reagiu e parecia visivelmente constrangida.

Nas redes sociais, os internautas não concordaram com a opinião da atriz e ficaram revoltados. "É cada comentário, que só Jesus na causa, viu? Carolina, melhore", afirmou uma seguidora. "Por isso que às vezes é melhor ficar calada do que falar besteira", pontuou outra.


Carol Dieckman deu uma bola fora ao falar sobre peso. Eu entendi a que ela se referia, ela não foi do mal, mas esse pensamento do linda só magra, precisa acabar, é um sofrimento em escala que vai tomando conta da nossa vida.

Veja outros Tweets de Nelcy Tocco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/