Deborah Secco é a mais requisitada de 'Segundo Sol' e fatura alto no mercado - Na Mídia

sábado, 10 de novembro de 2018

Deborah Secco é a mais requisitada de 'Segundo Sol' e fatura alto no mercado

Atriz começou a faturar ainda mais alto depois que mudou o visual

Os cabelos estão curtinhos, mas a conta bancária... Sucesso como uma vilã em "Segundo Sol", que termina nesta sexta-feira, Deborah Secco virou a queridinha da vez do mercado publicitário. Ela é, no momento, a atriz mais requisitada do horário nobre.

Não param de chegar convites de campanhas que querem Deborah como estrela. E ela vende de tudo: de lingerie a inseticida, para citar duas que estão no ar. Sem contar com suas postagens pagas nas redes sociais, de automóveis a produtos de beleza. "Não basta o sucesso na televisão. Deborah conquistou hoje uma credibilidade inédita em sua carreira. O casamento feliz e a formação de uma família colaboram muito", diz uma fonte do mercado publicitário.

Deborah Secco começou a faturar ainda mais alto depois que mudou o visual. Não por coincidência, mas por estratégia. A atriz precisou bloquear sua agenda profissional depois que soube que cortaria os fios por causa da novela. Não faria sentido ela protagonizar um campanha que ficaria datada logo depois. O cachê varia de produto para produto. Conta também o tempo de permanência da campanha no ar. Mas, no auge da carreira, a média tem sido de R$ 80 mil. Um valor alto em tempos de crise. Muitos artistas que cobravam esse valor hoje já aceitam receber, hoje, bem menos de cachê, algo em torno de R$ 20 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/