Anitta revela depressão e fala sobre presença de ex em documentário - Na Mídia

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Anitta revela depressão e fala sobre presença de ex em documentário

Cantora mostrou uma prévia da série nesta segunda (12)Redação iBahia

A cantora Anitta apresentou nesta segunda-feira (12) sua série documental, 'Vai Anitta', que estreia na sexta-feira (16), na Netflix. Durante a conversa com os jornalista, a funkeira revelou que precisou parar por um tempo as filmagens por conta da depressão.




Foto: Ag.News


"A gente teve um gap de quando a gente gravou 'Check Mate'. Acontece que nesse meio eu tive uma crise depressão muito grande, então a gente tem um vácuo. Era um momento que eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmera perto, então a série levou um pouco mais de tempo por conta disso. Fiquei três, quatro meses sem conseguir assimilar. E minha equipe sabe como sou, se eles tocassem sem que eu estivesse em condições de acompanhar, eu não ia ficar feliz. Então todo mundo parou e ficou me esperando voltar ao normal para dar continuidade", disse.

Anitta explicou que o tema é tratado durante todo o documentário: "a gente aborda de uma forma um pouquinho superficial, porque na época eu não conseguia filmar. Não é tão aprofundado, mas dou um depoimento explicando um pouquinho do motivo, desde a primeira vez até essa recaída".


Outro assunto que vai dar o que falar no documentário é a presença do agora ex-marido dela, Thiago Magalhães. "Eu falei que não queria editar nada. Justamente para criar uma curiosidade: 'saiba a razão', 'saiba o que aconteceu'. Até porque eu segui tendo câmeras comigo, já pensando no futuro. Para criar aquela expectativa: 'quer saber o que aconteceu? Não perde a segunda'. Deixei como realmente estava", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/