Sasha é duramente atacada após fazer post contra Bolsonaro

'Cabeçuda com cara quadrada.
Deixa de ser feia e vá viver na sua bolha', disse um internauta
Sasha foi duramente bombardeada nas redes sociais após fazer uma série de posts se posicionando contra Jair Bolsonaro. No Instagram, ela compartilhou um manual escrito por Lucio Caramori que reflete suas opiniões sobre o perfil e os planos de governo do candidato.









No início do texto, a filha de Xuxa afirma que sua intenção é de ganhar eleitores indecisos e não mudar o voto de quem "age por ódio e não por razão". "Primeiro e mais importante ponto: a luta não é pra mudar a opinião dos bolsonaristas. É para ganhar os indecisos. Desista de mudar o voto de quem age por ódio, e não razão. Melhor mostrar a quem não decidiu ainda o quanto a opção Bolsonaro é um retrocesso perigoso. Por mais absurdo que seja, os comportamentos racista, homofóbico, violento do candidato não me parecem os melhores argumentos contra ele. Infelizmente, existe uma tendência mundial em relevar esses atitudes. O que interessa é segurança, emprego e saúde. O argumento que ele não fez nada pela segurança do Rio de Janeiro em 27 anos de mandato vai ser mais eficaz do que comentar que ele espancaria o próprio filho se fosse gay. Porque ele sempre se vendeu como pulso firme contra a violência e não como defensor de minorias. Bolsonaro é uma ameaça sim, e não acredite em quem diz o contrário. Trump se elegeu por descuido de formadores de opinião que achavam sua candidatura um espetáculo para a mídia. 30% das intenções de voto não é pouca coisa e brasileiro adora prestar atenção em quem está na frente. E uma sugestão valiosa: esqueça a ironia, o sarcasmo. As pessoas entendem isso como prepotência. O que está acontecendo é muito sério e os indecisos precisam entender isso. Deixe para os bolsonaristas a pecha de 'zueiros' e aponte o dedo para eles para falar como essa 'zueira' pode acabar com o país. Outra sugestão: não aponte um outro candidato. Mostre como a preocupação maior é não permitir a eleição de Bolsonaro. Se ele cair no primeiro turno, o segundo será entre duas visões de Brasil. Aí sim, cabe discussão. Bolsonaro não tem visão nenhuma. Bolsonaro precisa ser derrotado no primeiro turno. E precisa cair muito para ter pouca influência no segundo. Acho que ele é a maior ameaça que a nossa democracia já enfrentou nesses 30 anos. E deve ser encarado como tal", diz.

O post, no entanto, causou revolta e rendeu xingamentos à estudante de moda. O namorado de Sasha, Bruno Montaleone, chegou a responder um dos comentários mais debatidos no perfil da estudante, com cerca de 500 respostas.


O post, no entanto, causou revolta e rendeu xingamentos à estudante de moda. O namorado de Sasha, Bruno Montaleone, chegou a responder um dos comentários mais debatidos no perfil da estudante, com cerca de 500 respostas.

Algumas mulheres saíram em defesa de Sasha, argumentando que, mesmo ela morando fora - ela vive em Nova York, onde estuda moda -, ela tem o direito de se expressar politicamente como cidadã brasileira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Baladas