Ex-BBB Emilly Araújo é expulsa do palco no 'Aviões Fantasy'

De acordo com o jornal 'O Dia', a ex-sister foi expulsa por estar encarando a ex-mulher de um dos sócios da banda, com um semblante nada amigável
A ex-BBB Emilly Araújo que se envolveu em uma briga com a blogueira Rafa Kalimann na semana passada, onde acusou a ex-sister de tentar expulsá-la de um camarote na festa do Peão de Barretos, não se deu bem na festa da banda Aviões do Forró neste final de semana.

Foto: Reprodução | InstagramDe acordo com o jornal 'O Dia', na madrugada deste domingo (2), Emilly foi expulsa do palco da 'Aviões Fantasy Park', na Arena Castelão, em Fortaleza.

Ainda segundo a coluna, a irmã de Mayla, que também estava no local, estava encarando a ex-mulher de um dos sócios da banda, com um semblante nada amigável, e sem saber de quem se tratava, teria questionado a moça sobre quem ela era.

Foi então que Jamile Lima, ex-dançarina do Aviões, convidou as gêmeas a se retirarem do palco, por volta das 5h da manhã. Em seu Instagram, através dos 'stories', a campeã do BBB 17 fez uma brincadeira sobre o assunto. "Tão expulsa que virei até dançarina no show. #AturaOuSurtaBebê", disse Emilly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Baladas