'Tive medo de morrer', revela Bruno ao anunciar retorno ao Sorriso Maroto

Cantor divulgou vídeo
Seu primeiro show após o tratamento vai ser no feriado de 7 de setembro


Depois de quase seis meses afastado para tratar uma miocardite (inflamação no coração), Bruno Cardoso já tem data para retomar o trabalho nos palcos com o Sorriso Maroto. No feriado de 7 de setembro, ele reencontra os companheiros Sérgio Jr. (violão), Fred Araújo (percussão), Vinicius Augusto (teclados) e Cris Oliveira (percussão) no Km de Vantagens Hall, na Barra, para um show de celebração. E mais: com a volta de Bruno, Thiago Martins, que o substituía até então, não vai ficar de fora. Os dois dividirão os vocais do grupo, por tempo indeterminado.






“Antes mesmo de adoecer, eu já havia perdido o que tinha de melhor em mim. Também perdi o poder de cantar, a luz dos shows, e caí numa cama quando eu menos esperava. A minha vida foi mexer com o coração de vocês. E agora, veja você, é o meu quem dita o que posso ou não fazer. Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer, sim, mas me entendi, me reconstruí, me reergui. Foram 188 dias, 6 meses e mais de 27 mil minutos para repensar a vida, sentir saudade, conhecer com quem posso contar e pra quem quero cantar. O ontem passou. A doença, essa não mais me pega. Estou mais forte, pudera. Estou aqui pra dizer: que saudade! E a vocês: Cris, Fred, Sérgio, Vini e Thiago... Sorriso, voltei”, anuncia Bruno num vídeo feito especialmente para o momento, postado em suas redes sociais.


Após ter passado por cinco diferentes cardiologistas, cumprido religiosamente a medicação e a rotina de reabilitação cardíaca e pulmonar, Bruno foi liberado para voltar aos poucos até sua plena recuperação e cura.

Neste domingo (19), o Sorriso Maroto vai estar no “Fantástico”, comemorando a saúde do músico, com um pocket show. No próximo dia 26, o agora sexteto grava na Avenida Paulista o videoclipe de “O impossível”, nova música da banda, que será lançada oficialmente no início de setembro.

Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Baladas