Safadão dorme na casa da mãe, mas afasta crise no casamento: 'se fortifica' - Na Mídia

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Safadão dorme na casa da mãe, mas afasta crise no casamento: 'se fortifica'

Sertanejo deu entrevista para falar de uma possível crise no relacionamento de dois anos

Vivendo, ao que parece, um 'inferno astral', o cantor Wesley Safadão decidiu se pronunciar para falar sobre uma possível crise no casamento com a modelo Thyane Dantas. Após ficar alguns os dois últimos meses nos holofotes por conta do pagamento da pensão do filho Yhudi, o sertanejo deu entrevista durante o programa TV Fama e falou sobre as especulações. "A gente tem que focar no que é importante, focar na família, estar sempre próximo. Cada dia que passa minha família se fortifica cada vez mais. Graças a Deus, cada dia que passa minha família se fortifica cada vez mais", disse. Foto: Reprodução/Instagram

Muitos fãs do casal começaram a especular sobre a separação, nas redes sociais, após o músico revelar que estava passando um tempo na casa da mãe. No Instagram, nos stories, o cantor desmentiu a história da separação. "Se a gente tem algum problema, a gente senta, conversa e resolve. Dá beijinhos, abraça, namora e depois dorme bem juntinho. Eu estou na casa da minha mãe pelo motivo da reforma no quarto do Dom", explicou.

Pensão e audiência
No final do mês de julho, foi feita a audiência a audiência para a revisão da pensão de Yhudy, filho do cantor com a dançarina Mileide Milhaile. Com a decisão, o artista vai ter que pagar 40 salários mínimos de pensão, o valor equivale a mais de R$ 38 mil por mês.

A sessão durou cerca de seis horas. De acordo com informações da assessoria de imprensa do cantor, nos bastidores do Fórum, Safadão chamou Mileide para conversar sem a presença dos advogados.

Redação iBahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/