Mulher fratura vagina ao usar vibrador seis vezes por dia

Uma australiana de 34 anos fraturou a vagina depois de se masturbar 6 vezes ao dia com um vibrador. Nadia Bokody, que é especialista em sexo, quis apimentar a vida sexual depois de se divorciar do marido e comprou o seu primeiro brinquedo sexual. "Fazia muito tempo que eu não transava. Eu ainda não estava pronta para ter uma relação com uma nova pessoa, então pesquisei online e comprei o vibrador", afirmou a sexóloga.






Foto: Reprodução / Instagram


Algumas semanas após a compra, ela começou a sentir fortes dores na pélvis e passou a andar mancando. O médico pediu que ela fizesse testes para doenças sexualmente transmissíveis, mas questionando sobre a vida sexual da australiana, descobriu que o motivo era o uso excessivo do vibrador. "Fiquei obcecada, consegui sentir prazer de novo depois de meses de um casamento sem sexo de um jeito muito rápido e fácil. Era incrivelmente libertador e empoderador poder controlar minha sexualidade dessa forma pela primeira vez", contou.


De acordo com o IG, depois do ocorrido, Nadia aconselha mulheres sobre o uso de brinquedos eróticos na rede social Instagram, compartilhando imagens positivas sobre masturbação e sexualidade feminina.

Bahia Noticias

Comentários