Após comentários, Luiza Brunet detona Luciana Gimenez e Val Marchiori - Na Mídia

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Após comentários, Luiza Brunet detona Luciana Gimenez e Val Marchiori

Socialite insinuou que ex-modelo mentiu sobre agressões

A atriz Luiza Brunet ficou revoltada com as declarações de Luciana Gimenez e Val Marchiori durante o 'Superpop'. 
As duas comentaram a briga judicial que ela enfrenta conta o ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, o qual acusa de agressão. Em seu perfil do Instagram, Luiza afirmou que o programa estava prestando 'um desserviço' para a sociedade.





"Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez), pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher. E alertar que enquanto minha vida pessoal estava senndo exposta e desrespeitada: uma mulher foi assediada, sofreu violência grave, ou pior, foi morta", desabafou.


"Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas serem feitas por mulheres referências. Vocês não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito (...). Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência", completou.



No programa, que foi exibido na última segunda-feira (20), Val afirmou que o empresário foi injustiçado e insinuou que Luiza mentiu sobre as agressões que sofreu durante o relacionamento. "Eu sou muito a favor das mulheres, mas tudo o que li na imprensa, acho que ele foi muito injustiçado. Como que uma mulher que está com as costelas quebradas vai trabalhar, depois entra com uma ação, depois pede R$ 100 milhões [de indenização]? Acho muito estranho. Sou a favor das mulheres sempre, mas nesse caso acho que ele foi muito injustiçado", disse.

Val ainda afirmou que a ex-modelo ficou com ciúmes porque Lírio curtia suas fotos e a bloqueou nas redes sociais. Ainda no desabafo, Luiza deu uma dica para a produção de Luciana: "minha sugestão para o próximo programa: chamem promotoras públicas, delegadas de delegacias de Direito da mulher e principalmente mulheres invisíveis que apanham diariamente e não têm a coragem que tive".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/