Léo Santana gera polêmica em programa: 'Pense numa família de cabelo ruim? É a minha' - Na Mídia

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Léo Santana gera polêmica em programa: 'Pense numa família de cabelo ruim? É a minha'

Em 2016, durante sua apresentação no Circuito, no Carnaval, Léo Santana se viu diante de outra situação delicada.

Léo Santana foi uma das atrações do programa 'Encontro com Fátima' na manhã desta segunda-feira (11).
E enquanto o cantor, que dividia o palco com outros artistas, falava sobre sotaques, uma declaração vinda do artista sobre cabelos crespos gerou polêmica entre os internautas. "Pense numa família de cabelo ruim? É a minha, eu tenho pouco cabelo, pouco e duro", disse Léo.



Em seguida, ele foi alvo de uma "chuva" de comentários negativos nas redes sociais, especialmente, no Twitter. 'Por que ninguém parou Léo Santana antes dele falar que a família dele tinha cabelo ruim e duro?', questionou uma internauta.
Foto:Reprodução
'Que tal um tema sobre negros que xingam o próprio cabelo? Leo Santana fez isso agora. #Encontro", disse outra internauta. O cantor ainda não se posicionou oficialmente sobre a repercussão do comentário.
Foto:Reprodução
'Emenda pior do que o soneto'
Em 2016, durante sua apresentação no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no Carnaval, Léo Santana se viu diante de outra situação delicada. Quando estava passando em frente o Morro do Cristo, o ex-vocalista do Parangolé não entendeu porque foi chamado de gay e disse não entender "homens se beijando". E e emendou. 'Tem cada tipo de homem, é tanta mulher bonita e os homens ficam nessa viadagem', afirmou. Arrependido, o cantor tentou explicar o contexto do termo. "Desculpa, desculpa", disse na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/