Flávia Alessandra ameaça processar Fontenelle: 'tomarei medidas' - Na Mídia

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Flávia Alessandra ameaça processar Fontenelle: 'tomarei medidas'

Pronunciamento foi feito após a apresentadora Antonia Fontenelle publicar um vídeo em que fez críticas à decisão judicial

A atriz Flávia Alessandra se pronunciou pela primeira vez sobre o processo que corre na Justiça e envolve a herança do ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012, seu ex-marido, disputada entre as meias-irmãs de Giulia (sua filha com o diretor) contra Antônia Fontenelle, ex-esposa de Marcos Paulo.


Foto: Reprodução

O pronunciamento foi feito após a apresentadora Antonia Fontenelle publicar um vídeo em que fez críticas à decisão judicial da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Maria Isabel Galloti, que negou o reconhecimento de uma carta escrita por Marcos Paulo, na qual ele garantiria 60% de sua herança para Fontenelle.



Em longo comunicado (leia na íntegra ao final da matéria) enviado por sua assessoria de imprensa, Flávia ameaça tomar medidas legais contra Antônia e pede o fim “deste circo público de inverdades e maldades”. “O sr. Marcos Paulo deixou um testamento registrado e reconhecido pela justiça, onde contempla APENAS e somente as suas 3 filhas", afirmou.




Confira a nota de Flávia Alessandra abaixo, na íntegra:


“Desde que iniciou-se este imbróglio envolvendo a questão da herança do Sr. MARCOS PAULO (há mais de 5 anos), pai da minha filha Giulia, sempre optei por convicção, postura pessoal e moral, em me manter em silêncio, apesar de TER OUVIDO, TANTAS inverdades, factoides E MALDADES sobre mim e minha filha, especialmente originadas pela sra. Antônia Fontenelle.


De fato, estou cansada de ler notícias falsas e tendenciosas em veículos que sequer se dão ao trabalho de verificar OS VERDADEIROS FATOS. Por conta disso, resolvi DAR UM BASTA e falar, PUBLICAMENTE, PELA PRIMEIRA VEZ, abertamente sobre o assunto.


Pra início de conversa, nunca participei do inventário em questão. Apenas REPRESENTEI a minha filha menor de idade, COMO ASSIM EXIGE A LEI. Mas é importante ressaltar que, desde fevereiro deste ano nem isso faço mais, uma vez que agora a Giulia COMPLETOU 18 anos e pode tocar esse assunto diretamente com as suas irmãs, ADVOGADOS E INVENTARIANTE.


De qualquer forma, me sinto na obrigação COMO mãe, acima de tudo, DE TER QUE DAR O ABSOLUTO esclarecimento da verdade, EXPLICANDO alguns FATOS.


O sr. Marcos Paulo deixou um testamento registrado e reconhecido pela justiça, onde contempla APENAS e somente as suas 3 filhas. E como se não fosse o bastante, após o testamento e ainda em vida, ele firmou um OUTRO documento REGISTRADO EM CARTÓRIO com a sra. Antônia Fontenelle, onde ela ABRIU mão de tudo QUE PERTENCIA AO SR. MARCOS. Sendo assim, não teria direito a nada por decisão em comum acordo entre os dois.


As herdeiras se afastaram sim da sra. Antônia, quando a mesma passou a adotar uma outra postura após a morte do sr. Marcos, já que viram a SUA brusca MUDANÇA de conduta e discurso, que antes fazia questão de dizer A TODOS e AOS QUATRO VENTOS, que não queria nada que era do sr. Marcos Paulo.


São 3 filhas herdeiras e cada uma possui seu advogado. No entanto, todas as 3 estão de acordo com os passos ao longo desse longo processo e as mesmas tentam apenas fazer valer o testamento e o documento em que sra. Antônia assinou abrindo mão de tudo.


A Sra. ANTONIA, DESDE A MORTE DO SR. MARCOS PAULO, É QUEM TENTA DESRESPEITAR OS DESEJOS DELE, A LEGALIDADE DOS DOCUMENTOS E OS DIREITOS DAS FILHAS, ASSIM INDICADOS LEGALMENTE. Os processos são movidos por ela, Antônia, sempre atacando as herdeiras que apenas se defendem quando necessário.


Aliás, nos últimos relatos públicos da sra. Antônia, ela diz que é “atacada e perseguida por mulheres”. Mas é importante dizer que é ela sim quem ataca (desde o falecimento do sr. Marcos Paulo) as filhas e a minha figura em especial, para tentar buscar estar em cena, vitimizando-se e me colocando como grande inimiga dela, que nunca fui. Numa outra clara e covarde tentativa de colocar a opinião pública contra minha figura.


E mesmo diante de todos estes ataques covardes, eu nunca falei uma frase sequer que a diminuísse ou a desmoralizasse como mulher. Nunca!


O PASSO A PASSO de todo este processo jurídico/familiar, que deveria ser tratado em segredo de justiça por todos envolvidos, SEMPRE É NOTICIADO E INCHADO pela sra. Antônia e não pelas herdeiras. Quem reivindica algo na JUSTIÇA E PUBLICAMENTE, até aqui, é ela e não as filhas do sr. Marcos, ATÉ PORQUE OS direitos delas, estão reconhecidos e comprovados via documentos e respaldado pela lei(testamento, etc)…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/