Marília Mendonça muda visual após passar por reeducação alimentar: 'realizei meu sonho' - Na Mídia

domingo, 6 de maio de 2018

Marília Mendonça muda visual após passar por reeducação alimentar: 'realizei meu sonho'

Cantora está com novo corte de cabelo e silhueta mais fina
Marília Mendonça está de visual novo. Na última sexta-feira (04), a cantora compartilhou em seu Instagram fotos com um novo corte de cabelo e a silhueta mais fina. Ela vem adotando mudanças na alimentação desde o início de 2018.
Foto: Reprodução

A sertaneja adotou o cabelo mais curto, na altura do ombro, em um tom mais claro. Na publicação, ela explicou que sempre teve o desejo de ter os madeixas com um comprimento menor. "Tcharam! Ta aí minha mudança... já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto", pontuou.

Na postagem, ela ainda falou que vai continuar usando mega-hair para dar volume no cabelo. "Marília, tirou o mega? Não! Tenho o cabelo bem fininho e ralo, totalmente sem volume, então falei com meus amores do Vitrine Mulher da ideia que tinha, e eles como sempre, com muita excelência atenderam o meu pedido com telas menores, só pro volume, na técnica que sempre usei e amo: micro emborrachada".



Após reeducação alimentar, a cantora eliminou oito quilos e continua investindo em procedimentos estéticos. Para completar o novo visual, Marília também mudou o sorriso, coloco lentes de contato dentária.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/