Jojo Todynho fala de lipoescultura: 'Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum'

Dona do sucesso "Que tiro foi esse?", hit do último verão, rebateu ainda as críticas por ter passado por um procedimento estético


Depois de passar por uma lipoescultura, na última segunda-feira, Jojo Todynho veio nesta quinta-feira a público para falar do procedimento. "Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus cropets PP e fica embolando. Então deixei as costas retinhas", disse a funkeira num vídeo publicado nos stories.
A dona do sucesso "Que tiro foi esse?", hit do último verão, rebateu ainda as críticas por ter passado por um procedimento estético: "As pessoas falam: 'que hiprocrisia, ela se ama...". Eu me amo do jeito que eu sou. Não é por que eu me amo que vou continuar com o cabelo da mesma forma, a sobrancelha do mesmo jeito. Se amar é se aceitar e conduzir a vida do que jeito que você quer. Você tem o livre arbítrio e tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo", complementou ela, antes de postar um vídeo dançando (um amigo ao fundo chega a reprimi-la: "sossega, Jojo, não pode dançar não").

Veja vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Baladas