FORRÓ DO BOSQUE SERÁ LANÇADO EM CACHOEIRA COM MISTURA DE TRADIÇÕES CULTURAIS DO RECÔNCAVO - Na Mídia

quinta-feira, 17 de maio de 2018

FORRÓ DO BOSQUE SERÁ LANÇADO EM CACHOEIRA COM MISTURA DE TRADIÇÕES CULTURAIS DO RECÔNCAVO


A imagem pode conter: atividades ao ar livre

O evento de lançamento acontecerá na cidade Cachoeira (BA), em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, e será aberto ao público
Salvador, 17 de maio de 2018 – A cidade de Cachoeira, localizada no recôncavo baiano, berço de diversas manifestações importantes para a cultura da Bahia, vai receber a festa de lançamento do Forró do Bosque, no dia 26 de maio, às 21h, na recém-inaugurada Praça Teixeira de Freitas e na Rua 25 de Junho. O evento, que será realizado em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo do município, vai buscar misturar tradições culturais entre as cidades do recôncavo baiano, com a apresentação do grupo Samba de Roda Filhos do Caquende e as bandas Forrozão Zarabumbeia e Chinelo com Meia e será aberto ao público.
Expandindo sua atuação como festival artístico e cultural que surgiu há 18 anos na cidade de Cruz das Almas, o Forró do Bosque realiza esse lançamento exaltando o samba de roda, que, desde 2005, foi tombado como patrimônio imaterial da humanidade, e o tradicional forró pé de serra, que faz parte da história dos festejos juninos em todo o Nordeste do país. Com isso, a festa busca misturar tradições culturais entre as cidades do recôncavo baiano.


Este ano, o Forró do Bosque, que contribui durante anos com a projeção do São João da Bahia para o Brasil, vai acontecer no dia 23 de junho (sábado), na Villa VIP, no centro de Cruz das Almas. Já no 3º lote de vendas, o evento reunirá shows de Maiara e Maraisa, Mano Walter, Harmonia do Samba, Saia Rodada e Devinho Novaes.
#FORRODOBOSQUE2018
@forrodobosque - #cachoeira
#reconcavo
#bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/