'Dei banho e troquei suas fraldas. Minha dívida foi paga', diz mãe de Nara - Na Mídia

sábado, 26 de maio de 2018

'Dei banho e troquei suas fraldas. Minha dívida foi paga', diz mãe de Nara

Blogueira morreu aos 24 anos, vítima de um câncer


Eva Almeida, mãe da blogueira Nara Almeida, que morreu nesta semana por conta de um câncer raro no estômago, abriu sua intimidade em entrevista à 'Universa', do Uol. "Dói ser chamada de cachorra, ler comentários que abandonei minha filha, que vim para São Paulo por conta da fama dela", disse.





Nas redes sociais, Eva tem sido criticada, já que ela demorou 22 anos sem ver a filha e o reencontro só aconteceu em setembro do ano passado, após a atriz Larissa Manoela pagar as passagens. “É mentira isso que a gente não se falava. As pessoas julgam sem saber. Nos falávamos por vídeos, mensagens, telefonemas. O tempo foi passando e acabamos nos acomodando, mas não foi falta de amor”, se defendeu.



“Minha dívida com a minha filha foi paga e ela não tem mágoa de mim. Ela sabe a mãe que fui e me sinto uma pessoa melhor. Recuperei todo o tempo em que estivemos longe. No começo da vida dela fui eu e ela, assim como no final. Nós duas", desabafou.



"De novembro a maio, troquei fralda, dei banho, passei creme no corpinho dela, dava comida na boca, água. Não eram as enfermeiras (somente) que faziam isso. Sentia que tinha uma dívida com a Nara, não vou mentir. Não conseguia me sentir feliz por completo e isso me incomodava bastante. Minha filha caçula [Beatriz] sempre foi muito fã dela, seguia ela o tempo todo e às vezes me culpava por não falar sempre com a irmã. Mas a Nara dizia que não tinha que me perdoar por nada. Mesmo longe estive presente, dei amor e não fiz nenhuma maldade contra ela", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/