Perlla rebate críticas dos evangélicos a ela com vídeo de pastor: 'crente prefere julgar' - Na Mídia

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Perlla rebate críticas dos evangélicos a ela com vídeo de pastor: 'crente prefere julgar'

De volta ao funk, Perlla voltou a rebater as críticas por ter largado a carreira gospel


De volta ao funk, Perlla voltou a rebater as críticas que vem recebendo de alguns evangélicos por ter largado a carreira gospel. A cantora compartilhou nesta quarta-feira um vídeo polêmico de um sermão de pastor falando sobre os fiéis que julgam o próximo. "Esse tem o meu respeito", escreveu a cantora na legenda do post.


Foto: Reprodução/ Instagram


No vídeo, o pastor começa pedindo perdão em nome dos evangélicos às pessoas que são julgados por eles e afirma: "A gente, às vezes, faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Em vez da gente se coloca no lugar de vocês, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar pra gente não julgar uns aos outros".


"Perdoe a mim, se você não é crente, não é evangélico, escute o que eu vou te falar agora: perdoe a gente, a mim, os crentes. Realmente, a gente é muito orgulhoso e acha que é melhor do que vocês, às vezes. A gente acha que vocês vão para o inferno, e agente vai para o céu, só porque a gente vem à igreja, apesar da bíblia nunca ter falado que isso garante que a gente vai subir. Perdoe a gente por ter julgado vocês pelas coisas que vocês fazem. A gente, às vezes, faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Em vez da gente se coloca no lugar de vocês, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar pra gente não julgar uns aos outros. Mas eu quero te pedir uma coisa: não deixa que um crente impeça você de conhecer a Deus", diz o pastor.

'Essa crentada é um saco'


Perlla já havia feito um post no Facebook disparando contra a comunidade evangélica e referindo-se aos irmãos na fé como “essa crentada é um saco”.



“Tem momentos que sinto arrependida por deixar de cantar gospel, mas essa crentada é um saco. Não deixei Deus, somente não estou cantando mais música gospel!”, escreveu. A publicação foi apagada imediatamente, porém, já havia sido capturada.



Num vídeo publicado em seu canal no Youtube em setembro, Perlla já havia rebatido as críticas por ter retomado à carreira de funkeira.


"A maioria das pessoas que mais criticaram (SIC) são recalcadas e crenteiros. Infelizmente, existem pessoas cristãs, que seguem a Jesus, que realmente vivem a palavra e outros que são crenteiros, que não têm o que fazer e ficam nas redes sociais querendo se meter na vida alheia das pessoas. Estou pouco me lixando com o que essas pessoas que estão falando de mim estão achando. A maioria dos cristãos tem preconceito. Eu estou sofrendo esse preconceito muito grande de que aquilo que você faz paralelo ao mercado gospel é do diabo... Existem muitas pessoas fazendo coisas muito piores... Eu poderia ficar aqui até amanhã contanto em cada dedo quantas pessoas fizeram coisas muito piores. Eu nunca traí o meu marido, sou mulher de homem só. Não bebo, não fumo, não cheiro, já começa por aí...", disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/