Indicação do vereador Nego da Farmácia ao executivo municipal pede recolhimento de caninos e felinos das ruas - Na Mídia

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Indicação do vereador Nego da Farmácia ao executivo municipal pede recolhimento de caninos e felinos das ruas

Vereador Nego da Farmácia indica o executivo municipal de Cruz das Almas providências junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, o recolhimento dos animais caninos e felinos que encontram-se nas vias públicas do nosso Município.
Nos últimos meses a quantidade de animais soltos nas ruas da cidade tem chamado a atenção da população, os mesmos estão em condições de abandono, sujos e doentes.

A secretaria de Meio Ambiente do município é responsável pela administração do canil, onde encontra-se dezenas de animais com atestado de saúde negativado e comprovado pela Ong Apaca.

No dia 15 agosto de 2017 a protetora independente Karina Brito se reuniu com o prefeito Orlandinho para pedir melhorias para a situação do canil, que não havia sido feita a licitação para compra de medicamentos para tratamento dos mesmos ali abrigados, assim como a contratação de um Veterinário, ficando assim impossível abrigar mais animais no canil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/