Glória Pires comenta boato sobre relacionamento da filha com padrasto - Na Mídia

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Glória Pires comenta boato sobre relacionamento da filha com padrasto

Família da atriz foi vítima de fake news em 1998







Em entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo, Glória Pires comentou sobre o boato que se espalhou em 1998 de que sua filha Cléo Pires estaria envolvida com o próprio padrasto, Orlando Morais. A atriz disse não entender como mentiras como essa ainda funcionam atualmente.


Glória Pires com os filhos, Cleo, Ana, Antonia e Bento, e o marido, Orlando Morais(Foto: Reprodução/Instagram)




"Na época, não existiam as redes sociais. Impressiona a ingenuidade das pessoas que estão chegando agora e que ainda não sabem que essas mentiras existem", desabafou. Glória ainda citou a notícia falsa envolvendo a vereadora assassinada no Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), que teve a imagem difamada ao ser associada à facção do Comando Vermelho.



"Dias depois do assassinato, cheguei à TV Globo para me arrumar, e tinha uma menina falando para outra: 'Ah, porque ela era ligado ao Comando Vermelho'. Aí, eu falei: 'olha só: isso é mentira. Você não passa isso adiante, não! Porque isso dá cadeia'. Se você repassa algo só porque recebeu, está sendo conivente", completou.



Filha polêmica


Na ocasião, a atriz ainda comentou sobre as polêmicas que Cléo Pires está envolvida. No ano passado, a também atriz, e agora cantora, retirou o Pires do nome artístico, além de frequentemente postar fotos sensuais em sua conta no Instagram, que tem 7,5 milhões de seguidores.



"Cada pessoa precisa encontrar a sua expressão, ainda mais ela sendo uma artista. Isso é um caminho individual, não tem receita. Cada pessoa é uma história. É a mesma coisa você querer pegar um relacionamento que tem como exemplo e querer reproduzir. Não dá certo, porque você tem que bater com a pessoa. Então a trajetória artística dela é muito diferente da minha, e é normal que seja assim", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/