Choro, emoção e vitória de Eduarda Brasil marcam final do 'The Voice Kids' - Na Mídia

domingo, 8 de abril de 2018

Choro, emoção e vitória de Eduarda Brasil marcam final do 'The Voice Kids'

A final do "The Voice Kids" que foi acompanhada por Bruna Marquezine e Neymar –, consagrou a voz de Eduarda Brasil, integrante do time Simone e Simaria, neste domingo (8). 
Nascida em Cajazeiras, na Paraíba, a adolescente de 15 anos conquistou 40,51% dos votos. Antes da divulgação do resultado, André Marques falou sobre a emoção em apresentar o programa. 
"Ano que vem vai completar 25 anos que eu trabalho aqui, nessa empresa, e uma das coisas mais importante na minha vida talvez aqui dentro foi participar desse programa. 


Pra mim é emocionante. Fiz grandes amizades, me despertou vontade de ser pai, só coisa bacana e eu divido representando aqui a minha emoção com todas as pessoas da equipe que eu já conheço nesses anos todos aqui, dedico também o programa a vocês que fazem o programa acontecer dos bastidores, que faz esse programa brilhar", disse.


Simaria chora em final de programa

Momentos antes, Simaria, comparada à personagem Cuca por causa do look verde, caiu em lágrimas enquanto comentava as mudanças que a competição causou em sua vida. "Eu quero muito agradecer a Deus pela oportunidade que deu a mim a minha irmã de poder estar em um programa como esse que só ensina a gente a amar cada vez mais as pessoas, que só ensina a gente ser generosa com o próximo, que ensina a gente ter mais paciência com o próximo, a ter mais humildade, em saber reconhecer os nossos erros e que ainda por cima faz a gente levar pra casa a maior lição de todas: Que o artista muitas vezes tem o ego lá em cima. E que todos saibam que o que eu tenho levado pra minha casa de todos os dias que eu participei desse programa é que aqui não existiu nunca ego. As pessoas estavam sempre preocupadas em dar a mão um para o outro, preocupadas em dar amor... E a coisa mais linda que eu falava pra Simone: Todo mundo ia embora agradecido por ter conhecido pessoas aqui", disse a sertaneja, que caiu do palco durante a atração.


Entenda como aconteceram as apresentações

Na primeira rodada, Eduarda Brasil cantou "Frevo Mulher", sucesso de Elba Ramalho. Logo depois, Mariah Yohana, cujo o técnico era Carlinhos Brown, investiu no hit infantil "Piuí Abacaxi". Na sequência, Neto Junqueira, do time Claudia Leitte, interpretou "Papo Reto". Talita Cipriano homenageou a família e cantou "Jeito Sexy", do Fat Family. Na segunda performance, as crianças convidaram colegas já eliminados para se apresentarem. E, na terceira, voltaram ao palco e cantaram com os técnicos. Logo depois, cada um dos finalistas reviu a sua trajetória e cantou mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/