'Mataram a minha mãe e mais 46 mil eleitores', escreve a filha de Marielle Franco - Na Mídia

sexta-feira, 16 de março de 2018

'Mataram a minha mãe e mais 46 mil eleitores', escreve a filha de Marielle Franco

Estudante de 19 anos postou mensagem em uma rede social nesta quinta-feira (15)


A filha da vereadora Marielle Franco, morta na noite da quarta-feira junto com o motorista Anderson Pedro Gomes, postou uma mensagem na tarde desta quinta-feira em uma rede social. A estudante de 19 anos escreveu sobre o ativismo da mãe, e se referiu ao fato de ela ter sido a quinta mais votada da cidade nas últimas eleições:

"Mataram a minha mãe e mais 46 mil eleitores! Nós seremos resistência por que você foi luta! Te amo! #mariellevive", escreveu.


Foto: Reprodução/ Facebook


O clima de revolta e tristeza marcou o enterro da vereadora na tarde desta quina-feira, no Cemitério do Caju. Amigos e parentes se emocionaram ao lembrar de Marielle, que levantava as bandeiras do feminismo e da defesa da população das favelas.

Resultado de imagem para marielle

Marielle voltava de um evento quando seu carro foi alvejado por volta das 21h30, no Estácio. Além dela, estavam no veículo o motorista Anderson Pedro Gomes, que foi morto, e uma assessora, que sobreviveu e já prestou depoimento à polícia. Deacordo com a polícia, os disparos foram feitos com uma pistola 9mm.

Ainda segundo a perícia, os tiros foram feitos por pelo menos um atirador experiente. Isso porque as primeiras marcas de tiros indicam que os disparos começaram a ser feitos quando o veículo dos criminosos ainda se alinhava ao de Marielle. A Polícia Civil vai pedir as imagens de câmeras de seguranças próximas para tentar identificar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/