Bruna Marquezine revela o motivo do namoro ioiô com Neymar

A atriz explicou por que eles vivem se separando e voltando: 
"a gente se desencontrou em alguns momentos"





Você já deve ter se perguntado porque Bruna Marquezine e Neymar vivem nesse namoro ioiô o tempo todo, né? E, durante uma entrevista no canal de Giovanna Ewbank no YouTube, a atriz finalmente explicou porque eles sempre se separam e voltam.

“É um relacionamento que não é fácil. Sempre foi um relacionamento à distância, o que já é difícil. Somos duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas com trabalhos que são complicados, e ainda dois jovens. Ter que lidar com tudo isso exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. A gente se desencontrou muitas vezes, por causa da distância, do trabalho, de outras pessoas. Muitas pessoas acabaram interferindo no nosso caminho”, contou Bru.
“A gente sempre se amou muito, e foi isso que fez com que a gente voltasse pra vida um do outro”, completou. Hoje, ela garante que eles se entenderam e estão tentando fazer com que o namoro seja o mais saudável possível.
“Por incrível que pareça, foi quando estávamos separados que construímos a nossa parceria, nossa amizade”, disse. “Quando eu entendi que o amor não é uma escolha, não é algo passageiro, foi que comecei a dar a importância necessária”.

Fonte: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Baladas