Renato arma para se casar com Clara e tomar garimpo - Na Mídia

sábado, 27 de janeiro de 2018

Renato arma para se casar com Clara e tomar garimpo

Clara acredita nas palavras do médico

Parece que Renato (Rafael Cardoso) vai começar a mostrar as asinhas nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Segundo informações do Notícias da TV, do 'Uol', tudo acontece quando o médico praticamente convence Clara (Bianca Bin) a se casar com ele.


A conversa surge quando ela promete namorar Renato, após ela concluir a vingança contra Vinícius (Flávio Tolezani). Os dois, então, vão ser padrinhos de casamento de Rafael (Igor Angelkorte) e Laura (Bella Piero) e, depois, Clara é convidada por Nádia (Eliane Giardini) para ser madrinha de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá).

A neta de Josafá (Lima Duarte), então, escolhe Renato para ser seu par mais uma vez. Subir ao altar com você̂? De novo?", vai comemorar o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera), assim que souber da novidade. "A Nádia faz questão que eu seja madrinha do casamento do Diego", conta Clara. Ele aceita e diz que seria uma boa oportunidade de se aproximar de Gustavo (Luis Mello) para se vingar dele.

"Fico orgulhoso em subir no altar com você. Vai ser uma prévia do dia que vamos nos casar, Clara", comenta ele. A jovem, então, lembra que Sophia (Marieta Severo) é sua vingança principal e o médico dispara: "casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai. A gente reabre o processo de guarda do Tomaz e ganha. Ele me adora".

Ele diz que, com a guarda do garoto, eles podem tomar o garimpo das mãos da vilã, mas Clara ressalta: "eu não estou preocupada com as esmeraldas". "É uma fortuna", ele rebate. "Mas nunca foi o meu alvo", sentencia ela. "Que seja. Existe maior vingança que tirar as minas da Sophia?", indaga o médico. "Ela não vai suportar ficar sem as esmeraldas", gosta Clara. "É disso que eu falava. Será a última e a melhor vingança", vai comemorar o personagem de Rafael Cardoso.

Ele deixa o local todo feliz, certo que convenceu Clara, mas Patrick (Thiago Fragoso) aparece e diz à moça que ouviu toda a conversa. Ele começa a colocar algumas dúvidas na cabeça de Clara: "Renato insiste demais nas esmeraldas". "Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas. Patrick, o Renato tem sido impecável, ao me ajudar em todas as vinganças. Você... É mais... Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai", justifica Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://picasion.com/